quarta-feira, 2 de junho de 2010

COM A PALAVRA: AS MENINAS




Olá!

Eu sou Yáskara Paz, tenho 21 anos. Junto com minhas amigas Andrezza e Renata resolvi desenvolver esse blog. O Vital Estética é um apanhado de pequenos detalhes que fazem grandes diferenças no mundo da beleza e contribuem para a preservação do meio ambiente. Conseguimos mostrar que estética e meio ambiente caminham juntos. Espero que vocês aprovem nosso trabalho que foi muito divertido de fazer.


Helo!

Eu sou Andrezza Henriques, tenho 22 anos. Estou adorando essa idéia de um blog voltado para a mulherada, mas também com responsabilidade social. Yáskara e Renata são duas amigas muito doidas, acho que é por isso que nos damos tão bem. Fazer o Vital Estética mistura uma pouco das três personalidades: Fresca (Yáskara), Pirua (Eu) e Exagerada (Renata). Sem contar com a alma de jornalista que as três possuem. Espero que nosso “diversão” ajude em algo!!!


E aí!

Eu sou Renata Escafura, tenho 23 anos. Se não fosse minhas amigas eu não estaria fazendo esse blog. É sério. Mas agora estou adorando essa moda! Sempre gostei de me cuidar e é bom dividir as experiências com todas vocês. Afinal de contas para que vamos ficar bonitas se o planeta está acabando? Ele precisa durar muito para nos ver brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário